Joel Datena precisa paralisar o Brasil Urgente com morte devastadora na Band e faz desabafo sincero sobre perda na Band
Diariamente, Joel Datena traz as principais notícias do Brasil aos telespectadores, mas nem sempre consegue manter a postura devido a alguns fatos chocantes, como foi o caso do último sábado, 18.
Na ocasião, o apresentador paralisou o Brasil Urgente às pressas com uma morte devastadora na Band e fez questão de demonstrar o choque com o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ao vivo, o âncora atualizou as informações sobre a morte da jovem Antônia, morta pelo ex-companheiro durante a madrugada do dia 18 de agosto.
“Um sujeito, que bateu na namorada, bateu, bateu até a mulher morrer. Esses casos chamam a atenção pela violência em si e também envolvendo alguns outros itens que são mais peculiares que outros assuntos”, iniciou Joel Datena.
Em seguida, o apresentador ressaltou que o ex-companheiro debochou do crime aos policias, após ser preso. “Esse [caso], chama a atenção pela questão da violência e o sujeito, depois de matar, ir preso, ele tira onda da justiça”, afirmou ele, que conversou com o repórter Marcelo Moreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
Marcelo Moreira revelou que Antônia era violentada pelo ex-companheiro e pediu para acabar com o relacionamento. O homem não aceitou o fim e planejou sua morte.
“Crime premeditado, Antônia estava de mudança para o nordeste do país. Ela não queria mais esse relacionamento abusivo e agressivo, mas esse homem ainda a perseguia”, disse o repórter da Band, que continuou:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ontem foi com a desculpa que ajudaria na mudança e, com a intenção de matá-la, bateu e matou. O detalhe mais triste dessa história é ao ser preso, ele disse: ‘para ele, 30 anos de cadeia é pouco'”, finalizou o repórter.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso ocorreu em Osasco, em São Paulo. Vizinhos começaram a ouvir os gritos de Antônia e chamaram a polícia. Mas, ao chegarem no local, a jovem já estava morta.
O criminoso foi preso no momento em que a polícia chegou, de acordo com informações da Band. Antes do crime, o homem sempre batia na vítima e estava proibido de entrar na casa.
“O sujeito é tão mal, que falou: ‘Vou para ir te ajudar’. Até isso fez parte do plano, um crime premeditado, arquitetou tudo para matá-la. Infelizmente, muitas mulheres não tem o direito de separar. Cade nosso Estado para proteger a mulher brasileira?”, lamentou o âncora.
Qual a idade de Joel Datena?
Joel Datena tornou-se um dos maiores nomes da Band devido ao comando do Bora Brasil. O apresentador de 47 anos demonstra o mesmo talento do pai, Datena, para o jornalismo.
O apresentador também é destaque na vida íntima por conta do casamento com Mel. Os dois são pais de Joelzinho e vivem o melhor desfecho no amor.