Mara Maravilha anda sem sorte no SBT. Como já informado no TV Foco, a apresentadora perdeu a vaga no juri do quadro ‘Dez ou Mil’ após um mês com participações semanais. Ratinho teria apenas argumentado que Mara estava desarmonizando o ambiente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o programa TV Fama, Mara voltou a falar sobre o assunto, afirmou o seu afastamento e revelou estar triste. “Eu tô implorando para o Ratinho pra eu voltar. Era muito divertido, eu ria muito. Quem sabe eu vou voltar… por favor Ratinho, vai”, pediu a apresentadora, que ainda revelou não ter conseguido se adaptar, mas pede. “Eu me diverti muito, quero muito voltar”.
Por fim, Mara falou sobre planos futuros na emissora e uma possível atração solo. “Eu estava um pouquinho assim, meio ‘borococho’, e o Programa do Ratinho é só alegria, e a gente fica até mais bonita. Eu estou aqui, estou feliz. E manda que eu obedeço”, concluiu.
NÃO ERA PARA SER, MAS MARA VIROU A GRANDE VILÃ DO SBT
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
De volta a televisão desde 2016, quando foi contratada para fazer parte do Fofocalizando no SBT, que na época chamava-se Fofocando, Mara Maravilha acabou se tornando a grande ‘vilã’ da emissora, mas não era bem para ser desse jeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Simone, da dupla com Simaria, fala sobre suposto fim da dupla e revela estado de saúde da irmã
Para integrar o programa de fofocas, Mara resolveu mudar o seu jeito e ficou ácida, não que nunca tivesse sido, mas pesou na dose. A partir daí, a maior parte do público passou a detestá-la. Mara não vingou no posto fixo no ‘Jogo dos Pontinhos’, quadro do Programa Silvio Santos, não vingou no Fofocalizando, e mais recentemente, foi afastada do quadro ‘Dez ou Mil’, do Programa do Ratinho.
No início, a direção do SBT e até mesmo Silvio Santos, não via problema nenhum em Mara estar mais para vilã do que para mocinha, mas as coisas mudaram e preferiram parar de colocar mais lenha na fogueira. Amigos ou não, Mara já protagonizou desentendimentos ao vivo com Lívia Andrade, Leo Dias, Décio Piccinini, Lola Melnick, Flor e Carlinhos Aguiar.
+ Tatá Werneck conta que foi demitida da Globo com 11 anos, revela quem a demitiu e o motivo
Não era para ser, mas Mara Maravilha virou a grande ‘vilã’ do SBT.