Famosa, que interpretou a empregada June em Eu, a Patroa e as Crianças, faleceu faltando pouco tempo para completar 100 anos de vida
Morreu, na última sexta-feira, dia 31 de dezembro, a atriz Betty White. Ela era conhecida no Brasil por seu papel na série Eu, a Patroa e as Crianças, exibida pelo SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A causa da morte não foi divulgada.
+ Eita! William Bonner sai do Jornal Nacional, assina novo contrato e arranca R$ 43 milhões da Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, fãs do seriado se manifestaram sobre a perda da atriz. Ela completaria 100 anos no próximo dia 17 de janeiro, tendo uma vida longa e uma carreira bem-sucedida.
A famosa teve uma rápida participação na comédia, estando apenas em alguns episódios. Ela interpretou a empregada June, que na história tinhas poderes mágicos e fazia tudo com perfeição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o TMZ, a estrela de Hollywood morreu em casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comunicado à imprensa
Em uma nota divulgada, o agente responsável pela carreira de Betty White comentou o ocorrido. Ele disse que, depois de dez décadas de vida, a atriz foi se encontrar com o marido, Allen Ludden.
“Mesmo que Betty estivesse prestes a ter 100 anos, eu pensei que ela viveria para sempre. Sentirei terrivelmente a falta dela, assim como do mundo que ela tanto amava”, disse em um dos trechos do texto publicado.
“Não acho que Betty jamais teve medo de morrer porque sempre quis estar com seu marido mais amado, Allen Ludden. Ela acreditava que voltaria a ficar com ele”, completou.