A triste morte de cantora foi confirmada na Globo
Na emissora desde 1995, Ana Paula Araújo é âncora do Bom Dia Brasil e um dos principais nomes do jornalismo da TV Globo. Ela é articulada, boa de improviso e muito querida pelos telespectadores
A jornalista já passou pelos telejornais Bom Dia Rio, e Globo Comunidade. Nos anos 2000, foi promovida para a bancada do RJ1 e se consolidou com uma das maiores estrelas do jornalismo da emissora carioca. A jornalista foi uma das primeiras âncoras a não querer usar o teleprompter na apresentação de um jornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! A cópia dela: foto inédita prova que filho de Marília Mendonça está idêntico à mãe e encanta o Brasil
Em 2011, ficou cerca de oito horas ao vivo em uma transmissão para o estado do Rio de Janeiro, durante a cobertura da ocupação policial da Vila Cruzeiro e Complexo do Alemão, inclusive essa dedicação rendeu o Prêmio Emmy Internacional à Globo, na categoria Notícia.
Desde 2013, tornou-se âncora do Bom Dia Brasil, e como forma de prestigio, faz parte do rodízio de fim de semana da bancada do Jornal Nacional, principal noticiário da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANA PAULA DEU TRISTE NOTÍCIA?
Mas outra grande reportagem e que se tornou memorável para a apresentadora foi no dia 05 de novembro de 2011, quando a jornalista entrou ao vivo para comunicar uma tragédia de “Um dos maiores nomes da música”: A triste morte de cantora aos 26 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Marília Mendonça, onde Ana Paula entrou em um plantão ao vivo para comunicar o acidente trágico da cantora, que se tornou um fenômeno da música sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O avião de pequeno porte caiu, um minuto antes de pousar, ao se enrolar na fiação elétrica, na cidade de Caratinga de Minas Gerais e causou comoção no país.
Dentro do avião estavam a cantora Marília Mendonça, o produtor de Marília, Henrique Ribeiro, o tio e assessor dela, Abicieli Silveira Dias Filho, além do comandante Geraldo Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.