Tristeza
Câncer terminal: A triste morte de estrela da Globo que nem Renata Vasconcellos aguentou e chorou ao vivo
15/06/2023 às 6h29
Triste morte de estrela da Globo que Renata Vasconcellos chorou
Ao longo dos anos muitas estrelas da Globo, que fizeram enorme sucesso, seja nas novelas ou no jornalismo, acabaram falecendo e deixando todos tristes, e nem mesmo Renata Vasconcellos aguentou e acabou chorando ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Poucas vezes os âncoras do Jornal Nacional esboçam algum tipo de sentimento e reação, mas nem sempre é possível, ainda mais quando se tratam se pessoas próximas, dos quais passaram anos juntos.
Em outubro de 2022, Renata Vasconcellos se viu obrigada a noticiar a morte de Susana Naspolini, que faleceu aos 49 anos de idade, após lutar contra um câncer terminal, ela que foi repórter da Globo por anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini”, comentou a âncora do jornal.
Na sequência, a emissora exibiu uma linda reportagem traçando a trajetória que a repórter teve em sua vida, mostrando diversos momentos marcantes, que tocaram o coração dos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na volta para a bancada, Renata Vasconcellos estava completamente emocionada e não conseguiu segurar seu choro, com as lágrimas escorrendo, inclusive nem conseguiu dar tchau para todos que estavam assistindo.
Quando Renata assumiu a bancada do Jornal Nacional?
Renata Vasconcellos se tornou um dos principais nomes do jornalismo na Globo, já que comanda o Jornal Nacional, ao lado de William Bonner, desde 2014.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: