TRISTE PARTIDA!
Perda trágica: Triste morte de estrela da TV Globinho após afundar em tristeza por não superar morte da filha
02/08/2024 às 21h27
A TV Globinho deixou saudades, não é mesmo? Uma grande estrela que brilhou na atração, teve um triste fim ao perder sua amada filha
A perda trágica de uma querida estrela que brilhou na TV Globinho trouxe à tona uma profunda tristeza e um luto que tocou o coração de muitos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após enfrentar a devastadora dor de perder sua filha, a conhecida apresentadora não conseguiu superar o sofrimento, levando a um desfecho triste e prematuro.
A TV Globinho foi um programa infantil da Rede Globo que exibia desenhos animados e atrações voltadas para crianças. Inicialmente, era apresentado como um quadro dentro do programa Bambuluá, com a apresentadora Angélica, de segunda a sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa fez sucesso e se transformou em uma atração independente, marcando época e encantando crianças e jovens por muitos anos.
Dentre os muitos sucessos da época, Power Rangers foi um dos que marcaram uma geração. Até hoje a franquia americana é lembrada em todo o mundo. Contudo, um dos atores que deu vida ao Ranger Verde, Tommy, morreu de fome bastante triste.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jason David Frank
Jason David Frank, antes de se tornar um ator conhecido, sempre foi apaixonado pelas artes marciais. Muito antes de aparecer na televisão, ele já se destacava por suas habilidades em boxe, kickboxing, karatê, entre outras modalidades.
Segundo o TV História, aos 19 anos, Jason fez um teste para entrar no elenco de Power Rangers e foi aprovado devido às suas habilidades de luta e carisma. Assim, ele passou a interpretar Tommy Oliver, um estudante de artes marciais de Alameda dos Anjos que se torna o Ranger Verde.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto urgente: Famosa cantora morre aos 53 anos e Brasil chora triste perda
● Luto URGENTE: Jogador de futebol famoso é encontrado morto em hotel
● LUTO: Morte de 3 âncoras do Jornal Nacional tem apresentador levado por tumor no cérebro e até infarto
O público adorou a atuação de Jason, fazendo do Ranger Verde um dos personagens mais queridos da série. Ele participou do filme Mighty Morphin Power Rangers, alcançando fama mundial.
Jason David Frank também participou de outras versões do programa, como Power Rangers: Zeo e Power Rangers: Turbo, onde interpretava o Ranger Vermelho, o líder do grupo. Em 1997, ele decidiu deixar a série e tentou continuar sua carreira de ator, mas sem muito sucesso.
Ele fez aparições em várias outras edições da franquia, incluindo Power Rangers: Força Animal, Power Rangers: Dino Trovão, Power Rangers: Super MegaForce e Power Rangers: Super Ninja Steel. Fora das telas, Jason se dedicava às artes marciais, tanto treinando quanto ensinando.
Triste fim
Em 2022, a imprensa anunciou um especial para comemorar os 30 anos da série, programado para agosto de 2023, que reuniria o elenco original da primeira temporada. A expectativa sobre a participação de Jason era alta, mas infelizmente ele não chegou a compartilhar sua opinião sobre o evento.
Jason David Frank faleceu aos 49 anos, no dia 20 de novembro de 2022. A causa da morte não foi confirmada, mas sua esposa, Tammie Frank, revelou que ele sofria de depressão e não conseguiu superar a morte de sua enteada, Shayla. Jason deixou quatro filhos: Hunter, Jacob, Skye e Jenna.
Essa não foi a primeira perda no elenco da primeira temporada de Power Rangers. Thuy Trang, que interpretava Trini, a Ranger Amarela, morreu em um acidente de carro em 2001, aos 27 anos.
Por que a TV Globinho acabou?
A resposta mais simples envolve mudanças nas regras de publicidade de produtos infantis. Em 2014, foi criada a resolução 163, que proíbe a publicidade direcionada a crianças.
Isso impossibilitou que programas infantis se tornassem rentáveis, uma vez que não poderia ser vinculada publicidade direcionada a esse público.
Embora muitos culpem Fátima Bernardes pelo fim do programa, a situação não é tão simples. A jornalista sugeriu uma alternativa para a TV Globinho, mas o programa não entregava o mesmo retorno financeiro de antes.
Autor(a):
Wellington Silva
Eu sou Wellington Silva, tenho 26 e sou apaixonado pelo mundo dos famosos e reality shows. Tenho formação em Técnico em Redes de Computadores pela EEEP Marta Maria Giffoni de Sousa e me considero redator por vocação. Sou aficionado pela vida dos artistas. Já trabalhei em sites focados em artistas musicais e atualmente trabalho em sites focados nas celebridades no geral. Faço matérias com foco em reality shows, famosos, cantores, e futebol. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @ueelitu