Falência dos órgãos: A triste morte de estrela da Praça é Nossa
Uma estrela da Praça É Nossa teve uma triste morte, após ter uma falência múltipla de órgãos, e um infarto repentino, deixando um grande luto em todos os telespectadores e seus atores e amigos do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao longo dos anos, muitas celebridades perderam a vida, sendo que ainda tinham muita vida pela frente, mas doenças diversas acabam levando a essa perda precoce de grandes artistas, mas que mesmo assim marcaram seus nomes na história.
Jorge Lafond, que se eternizou na televisão brasileira com seu personagem Vera Verão, na Praça É Nossa, sempre foi um dos grandes nomes do programa, que arrancava risadas sinceras de Carlos Alberto de Nóbrega e de todos que assistiam a atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de sempre estar alegra e com um belo sorriso no rosto, seus momentos finais foram bastante complicados e delicados, já que sofria bastante com as condições de sua saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em novembro de 2022, de acordo com o portal ‘TV História’, Jorge Lafond foi hospitalizado, por conta de uma crise hipertensiva, e não demorou muito mais até que a notícia que ninguém queria chegasse.
Isso porque, no dia 11 de janeiro de 2003, o intérprete de Vera Verão faleceu, com apenas 50 anos de idade, vítima de um infarto fulminante e também a falência múltipla de seus órgãos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao programa ‘Falando Francamente’, seu grande amigo e assessor, Marcelo Pádua, revelou como foram os últimos dias do artista: “Ele não queria andar, não queria fazer nada”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Vera Verão foi criada?
A personagem Vera Verão, foi criada por Jorge Lafond em 1992 e fez grande sucesso, mesmo em apenas 1 década em que teve o ator como seu intérprete.