Cartão de crédito do Itaú teve fim anunciado
O Itaú, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores bancos privados do Brasil. A instituição financeira se esforça de todas as formas para ofertar o melhor serviço para o cliente. Tanto que o banco é conhecido, justamente, por disponibilizar vários tipos de cartão de crédito com diferentes benefícios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A intenção do Itaú é o de ofertar uma série de benefícios, conforme a preferência e perfil do consumidor. Os cartões do banco possuem programas de recompensa, as facilidades de pagamento e também os descontos exclusivos ofertados em estabelecimentos parceiros.
Contudo, o Itaú anunciou recentemente uma medida que não agradou os seus clientes. A instituição decidiu acabar com sua parceria com a Volkswagen. Sendo assim, os cartões de crédito Co-Branded deixarão de existir, visto que esse modelo era produto da parceria da montadora com o banco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o banco verifica constantemente as opções ofertadas em seu portfólio de cartões e busca entender o interesse de seus clientes, pois assim é possível analisar o desempenho dos produtos e decidir qual cartão irá continuar a ser ofertado no mercado. Após análises, eles decidiram parar de disponilizar esse serviço.
O Itaú alegou que os clientes desse cartão não ficaram desamparados: “o saldo poderá ser resgatado até 15 de maio nas concessionárias da Volkswagen na compra de veículos 0 KM da marca, peças, serviços e acessórios automotivos. Após a solicitação do resgate, o prazo para utilização dos pontos é de até 30 dias. Os clientes já foram comunicados sobre as mudanças”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FUNCIONAVA A PARCERIA DO ITAÚ COM A VOLKSWAGEN?
Os consumidores que tinham esse cartão garantiam acesso a descontos em produtos ou serviços prestados pela Volkswagen. Além disso, o cartão possibilitava também o acúmulo de pontos em programas de fidelidade e outras vantagens que estavam relacionadas ao mercado automobilístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE