Além de pai, João Reis também é gestor da herança deixada por Cristiano Araújo
Em entrevista ao canal Prosa do Sertanejo, no YouTube, o pai de Cristiano Araújo surpreendeu ao falar abertamente sobre os bens deixados pelo falecido cantor. Ele contou que, ao contrário do que muitos imaginam, não existe uma grande fortuna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época do acontecido, falaram que tinha isso, que tinha aquilo, uma herança enorme, mas não teve nada disso. Ele não teve tempo de ganhar dinheiro”, disse João Reis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nos primeiros anos, o artista tem muito investimento em cima. Antes do acontecido, saíram dois empresários que levaram R$ 10 milhões. Ou seja, isso é muito para um artista que está começando”, ressaltou o pai do famoso.
Ele contou que pessoas do meio artístico chegaram a testemunhar em processos contra Cristiano Araújo, mesmo já estando morto. Ele deixou dois filhos, os jovens Bernardo e João Gabriel. “Durante os 5 anos que ficaram na mão dos empresários, o que se recebia, era tudo para eles. Não vem nada para os meninos”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tiveram muitas ações trabalhistas, algumas por maldade mesmo, após a morte. […] Eu montei uma empresa e todos os rendimentos que vem do contrato que eu fiz. Eles [os filhos] têm a parte deles. Na hora que o mais velho completar 18 anos, ele vai tomar conta de tudo”, pontuou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Relembre a morte
Cristiano Araújo, assim como Gusttavo Lima e Luan Santana, era um dos maiores destaques da nova geração da música sertaneja. O famoso, depois de muitas tentativas de emplacar um hit, teve um crescimento meteórico em meados de 2014.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o sucesso dele não durou muito. No ano seguinte, o artista morreu em um acidente de carro na BR-153, em Goiás. Ele foi vítima dessa fatalidade que também tirou a vida da namorada dele, Allana Moraes. O caso, é claro, abalou o Brasil inteiro.
Até hoje, o famoso é lembrado com muito carinho pelos familiares, amigos do meio artístico e fãs, que passaram a acompanhar o irmão mais novo dele, Felipe Araújo, que decidiu seguir os mesmos passos musicais.