A ausência de um excelente jogador caiu como uma bomba nos bastidores e clube Gaúcho se entristece com notícia
O Grêmio, sem sombras de dúvidas, é um dos maiores e melhores clubes do futebol brasileiro. Através de muito esforço, trabalho e a admiração por todos, o time tornou a ser observado não apenas pelos torcedores, mas também por grandes rivais.
Mediante a isso, o clube com toda a sua fama e admiração pelo público, sendo seu técnico Renato Gaúcho, vem alcançando bons resultados e armando estratégias para alçar voos ainda maiores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe Gaúcha que atualmente ocupa 3º posição na tabela do Série A, tem estado preocupada com o futuro, tendo em vista que o time tem lutado constantemente para avançar da sua colocação.
O grupo gremista entra em campo contra o Corinthians nesta segunda, 18. O Timão que esteve na arena Castelão contra o Fortaleza, teve sua derrota confirmada para a equipe cearense com um placar de 2 a 1, o mesmo estava em desfalque com seus melhores jogadores influenciando em um resultado que causou decepção para clube e torcedores.
E para a infelicidade de Renato Gaúcho, o jogo ocorrerá no Parque São Jorge, casa do clube paulista, visto que é um ponto favorável para o Timão, pois o clube Gaúcho perdeu os três últimos jogos que participou fora da Arena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o Grêmio poderá surpreender o Alvinegro e ganhar a partida, uma vez que derrotado o Timão continuará estagnado ou pior, rebaixado na tabela. Logo, ainda é válido dizer que o Tricolor se encontra fortemente preparado para permanecer nos primeiros colocados, apesar de não estar presente no gramado o seu atleta uruguaio de base forte, o volante Felipe Carballo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do exposto, segundo o jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba a tendência é que Renato, técnico do Grêmio, repita a mesma ‘invenção’ do jogo contra o Massa Bruta e convoque novamente o atacante Everton Galdino na posição de volante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o Timão ainda poderá sair com vantagens em face da estratégia do técnico rival, em razão do camisa 13 não possuir tantas habilidades na posição para ele escolhida.
Quando foi que Renato Gaúcho assumiu o Grêmio?
Esteve no comando entre 2010 e 2011, em 2013 e de 2016 a 2021. E atualmente o técnico assume a categoria de treinador desde setembro do ano passado, quando retornou ao clube.