+Patrícia Pillar alfineta William Bonner e Renata Vasconcellos e motivo chocante assusta o público
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Arósio precisou lidar com o suicídio do noivo
Ana Paula Arósio, famosa ex-atriz que ficou famosa em papéis icônicos na Globo, voltou a ficar em evidência recentemente. Para quem não sabe, a estrela faz questão de se manter afastada da mídia, mas dessa vez parece não ter dado certo.
Em 1996, Ana Paula Arósio passou por um enorme trauma. Acontece que Luiz Carlos Tjurs, seu noivo na época, se matou com um tiro na boca na sua frente. Extremamente ciumento, o famoso empresário acabou perdendo a cabeça em uma discussão com a moça, que estava em um de seus primeiros trabalhos na TV.
Mas um detalhe dessas história traumática chama até hoje a atenção dos fãs. O túmulo do empresário, que se encontra no Cemitério do Morumbi, em São Paulo, foi visitado pelo canal Carlos, Me Explica Isso, do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O local em que o noivo de Ana Paula Arósio foi enterrado não possui nenhuma identificação, apenas um número, que pode ser consultado na lista de pessoas enterradas na administração do cemitério. O responsável pelo vídeo na plataforma digital afirma que tal atitude foi uma escolha da família de Luiz Carlos Tjurs após sua morte.
Ana Paula Arósio, é claro, entrou em estado de choque na época e ficou por horas chorando no dia em que Luiz Carlos Tjurs se matou. O empresário tinha 29 anos e eles estavam de casamento marcado. O caso, vale salientar, ficou marcado por bilhetes e cartas de despedida que o homem deixou para a noiva, de apenas 21 anos na ocasião, relatando seu ciúme e sua insatisfação com a vida. Ele sofria de depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE