Se surpreenda com a morte desoladora de estrela de novela das nove da Globo ao perder luta contra câncer
E uma estrela de novela das nove da Globo, conhecida e querida por todos que acompanharam sua linda carreira de sucesso, que atravessou gerações, teve morte desoladora ao perder luta contra câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela de novela das nove da Globo, se consagrou entre os maiores nomes da teledramaturgia do país e entre as mais queridinhas dos brasileiros, que se entristeceram com a morte desoladora da famosa, ao perder luta contra câncer.
Estamos falando da atriz e estrela de novela das nove da Globo, Eva Wilma, que brilhou durante mais de seis décadas de carreira na televisão, cinema e teatro e morreu aos 87 anos de idade, de câncer de ovário, em maio de 2021, após fica internada desde abril daquele ano com problemas renais e cardíacos na UTI do hospital Albert Einstein em São Paulo, segundo informações do portal “revistaquem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, Eva Wilma descobriu o câncer no dia 7 de maio, contudo já havia sido internada em janeiro daquele ano devido a uma pneumonia que a deixou 21 dias no hospital, sendo que nove deles na UTI, mas recebeu alta no início de fevereiro.
Eva Wilma ganhou muita notoriedade ao dar vida às gêmeas Ruth e Raquel na primeira versão da novela ‘Mulheres de Areia’, em 1973, e seguiu trabalhando em títulos como ‘A Viagem’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Sassaricando’, ‘Anos Rebeldes’, ‘O Rei do Gado’ e várias outras grandes produções de sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Eva Wilma foi casada com John Herbert entre 1955 e 1976 e juntos tiveram dois filhos, Vivien Riefle Buckup e John Herbert Riefle Buckup, e ao falecer, deixou cinco netos, Miguel e Mateus, filhos de Vivien e Gabriela, Francisco e Vitorio, filhos de John Herbert Junior.
Qual a atriz de maior idade ainda em atuação no Brasil?
Segundo o portal “cmtc”, Berta Loran é considerada a atriz com mais idade ainda em atividade no Brasil hoje em dia e possui 96 anos de idade atualmente.