Tente não se impactar ao saber detalhes sobre o assassinato do ex-BBB, que sem dúvidas, ainda choca muita gente
O Big Brother Brasil, reality show da Globo, sem dúvidas, é uma das atrações de maior sucesso da emissora dos Marinhos.
Contudo, um fato que muita gente nem imagina, é que um ex-participante do programa foi assassinado a tiros na própria casa e de forma triste, não teve o crime solucionado até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy, que fez parte do BBB no ano de 2009. Na ocasião, ele levou o prêmio de 1 milhão e meio para casa.
O que aconteceu com o Cowboy?
Após se tornar uma pessoa conhecida e se tornar um milionário, o ex-BBB, da Globo, se mudou para uma cidade chamada Alumínio, na região de Sorocaba. Ele era o proprietário de uma chácara e conseguiu aproveitar um pouco a tranquilidade do que o lugar oferecia até o ano de 2011.
Contudo, de forma trágica, o ex-BBB foi brutalmente assassinado na madrugada do dia 1 de junho. A história que é contada, é que ao ouvir latidos de seus cachorros ele foi verificar se estava tudo bem e acabou levando um tiro na nuca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy – Foto Internet
André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy – Reprodução Internet
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a suspeita era de que os criminosos estavam no local para cometer um assalto, mas o ex-BBB teria reagido e por isso morto.
“Assim que ouvi o tiro, liguei para a polícia, que os socorreu, enquanto fiquei em casa protegendo as crianças, pois podia acontecer alguma coisa comigo. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos”, relatou a esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, de acordo com informações do G1, o portal de Notícias da Globo, o crime continua sem solução mesmo após anos tendo se passado.
O ex-BBB tinha 37 anos, era casado e deixou três filhos e sem dúvidas, deixou uma enorme saudade no coração de todos que acompanharam sua história.