O apresentador da Record cedeu entrevista para Sonia Abrão e relato surpreendeu
Vai ao ar, nesta terça-feira, dia 27, a segunda parte da entrevista de Geraldo Luís para Sonia Abrão no programa A Tarde É Sua, na RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em certo momento da conversa, o jornalista relembrou sua infância em um prostíbulo de Limeira, no interior de São Paulo. Segundo o próprio, a mãe dele trabalhava como faxineira do local e ele acabou vendo coisas absurdas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu só me tornei esse Geraldo Luís porque fiz tudo ao contrário do que aquele lugar pedia. […] Se eu não tivesse nascido nos fundos daquele prostíbulo, eu não seria quem sou”, disse o apresentador, pegando a apresentadora e o público de surpresa.
Hoje, o comunicador vive em uma mansão com o único filho, João Pedro. “Foi a maior faculdade que eu tive. Era de uma tristeza profunda, tudo de ruim, eu vi lá. Mortes. O que aprendi com aquelas prostituas, aqueles estáveis, minha mãe faxineira”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vocês estão no inferno, mas, não é poque vocês estão aqui, que tem que vive aquilo. Como se sobrevive ao lixão? Tem uma hora que aquilo nem cheira mais”, acrescentou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Geraldo Luís já fala em saída definitiva da televisão
Em um recente desabafo no Balanço Geral, o veterano falou sobre uma possível aposentadoria. Aos 51 anos, ele revelou que já vem fazendo planos para sair definitivamente da TV.
No ano passado, o comunicador enfrentou uma difícil luta contra o Covid-19 e ficou com algumas sequelas. “Meu planejamento para o ano que vem, e isso já é meta, é ir embora mesmo. É voltar a morar no interior. No interior, a gente tem um respiro maior”, disse.