Troca de Renata Sorrah por Nany People para a novela O Sétimo Guardião não foi escolha de Aguinaldo Silva
14/06/2018 às 23h17
Aguinaldo Silva queria mesmo era Renata Sorrah para viver o papel de uma trans em sua próxima novela das nove, intitulada O Sétimo Guardião. A troca de Renata por Nany People, que também é atriz, não foi escolha do autor, como muitos pensavam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ludmilla admite ser contra a contratação do jornalista Marcão do Povo pelo SBT: “um absurdo”
Foi a direção de teledramaturgia da Globo, liderada por Silvio de Abreu, que optou por escolher alguém diferente do papel. O primeiro a ser convidado foi o ator Paulo Gustavo, que prontamente recusou. Começaram, então, a pensar em um novo nome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nany foi a escolhida por ter um carreira enorme no teatro. Na arte do ao vivo com plateia, a drag queen trabalha desde 1998 e já soma mais de dez peças no currículo, que ainda tem cinema e diversos programas de televisão. Essa será a estreia dela em uma novela.
PERSONAGEM DE NANY EM O SÉTIMO GUARDIÃO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em O Sétimo Guardião, Nany, que tem o nome de batismo Jorge Demétrio Cunha Santos, defenderá Marcos Paulo Pionowiski, personagem trans que se recusa a usar um nome feminino e assumir papéis de discriminada e coitadinha. A escalação da drag queen para a trama, no entanto, dividiu opiniões nos bastidores, uma vez que muitos acreditam que ela em si já é um personagem. Paulo Gustavo foi outro nome cotado para o papel, mas acabou não acertando.
+ Susana Vieira trava batalha judicial contra vizinho; saiba o que está acontecendo
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De confissão de crime a apunhalada de Juliano em Beatriz: 2 viradas incendeiam Garota do Momento
● Confissão de Luma, apunhalada em Mavi e volta por cima de Viola: 3 reviravoltas em Mania de Você
● Resumo de Volta Por Cima: Capítulo de sábado (23/11) da novela das 7
Além dela, ficou acertado que a novela também será o retorno de Bruna Linzmeyer após atuar em A Força do Querer como a noiva traída Cibele. Na substituta de Segundo Sol na faixa das nove, ela viverá a filha de uma beata e apaixonada por Eurico Júnior (José Loreto).
Escrita por Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião tem estreia prevista para novembro, substituindo Segundo Sol. A trama será protagonizada por Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, e vai resgatar o realismo fantástico para a faixa das 21h. O início das gravações está previsto para julho.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.