Palmeiras e Fluminense estudam a troca entre Rony e John Kennedy ainda na temporada de 2024 após o aval de treinadores
Palmeiras e Fluminense armam troca inesperada entre os atacantes John Kennedy e Rony e a notícia caiu como bomba no futebol brasileiro e principalmente nos torcedores das equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda a polêmica envolvendo seu nome nos últimos dias, John Kennedy, está fora dos planos do Fluminense e deve ser negociado pelo time de Fernando Diniz que já deu seu aval para a alta cúpula do clube vender o jogador.
Sabendo disso, o Palmeiras que também quer a saída de Rony estuda fazer uma proposta envolvendo o atacante para ter John Kennedy, que tem o aval positivo de Abel Ferreira, que fez o pedido de sua contratação para a presidente, Leila Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o ex-jogador e pentacampeão com a seleção brasileira em 2002, e agora comentarista da Jovem Pan, Vampeta, o nome de John Kennedy é muito bem visto nos bastidores do Alviverde.
“Gente de dentro me falou que há o interesse do Palmeiras no John Kennedy. O Endrick vai embora e o Abel aceitaria ele no Palmeiras”, disse o comentarista no programa Bate-Pronto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rony acabou perdendo muito espaço no time de Abel Ferreira desde a metade da última temporada, quando Endrick teve sua ascensão e sua confirmação como titular na equipe de Abel Ferreira.
Além disso, o treinador do Fluminense, Fernando Diniz, viu com bons olhos uma chegada de Rony, isso porque Diniz gosta de trabalhar com jogadores que jogue em mais de uma posição, como é o fato de Rony, que pode jogar tanto pelas beiradas, como de falso 9, ou até mesmo centroavante.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Mano Menezes manda buscar e Bittencourt fecha retorno TRIUNFAL de craque de R$110M no Fluminense
● Mano Menezes em êxtase: Mário Bittencourt crava veredito final sobre venda do Fluminense e nova SAF
● Vingança contra Mano: Time da Série A libera PIX pra assinar com Marcelo em 2025 após demissão no Fluminense
Por que John Kennedy está fora dos planos do Tricolor?
Na última semana, o jovem atacante, que fez o gol do título da Conmebol Libertadores da América em cima do Boca Juniors, da Argentina, foi afastado das atividades juntamente com Alexsander, Kauã Elias e Arthur, após realizarem uma festa na concentração do Fluminense, antes de uma importante partida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE