Trocada por figurante de Segundo Sol, Fernanda Keulla ignora e diz que nunca namorou filho de diretor da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O diretor Bruno Martins e apresentadora Fernanda Keulla. (Foto: Reprodução/Montagem)

A ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show, Fernanda Keulla anunciou em agosto que está solteira após um relacionamento com um dos diretores da TV Globo. Na época, a loira conversou com o site Purepeople e deu mais detalhes do término do namoro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ex-sogra de Xuxa Meneghel, Beth Szafir promete roubar a cena em reality show da família

“Estou solteira, trabalhando muito. Estou a fim de namorar sim, mas não agora. Eu acho que tem que esperar as coisas acontecerem. Não posso ficar ansiosa! Hoje consigo não ficar ansiosa porque o meu trabalho já consome toda a minha ansiedade”, disse ela, que se relacionava com Bruno Martins.

Dudu Camargo quer “roubar” anã da Praça é Nossa e transformá-la em Ana Maria Braga no SBT; entenda

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O problema foi que o relacionamento dos dois sempre foi muito discreto e o rapaz não se dava ao trabalhar nem de publicar fotos ao lado da beldade, o que a deixou bastante chateada. O ponto mais doloroso para ela foi quando Bruno assumiu o namoro com Robertha Portella, uma das figurantes de Segundo Sol.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Oficial: Conheça os indicados ao prêmio Melhores do Ano 2018, na Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas redes sociais de ambos já é possível ver fotos juntos e troca de carinhos. Recentemente Fernanda foi questionada sobre o namoro e ela fez questão de dizer que ele nunca existiu. Ficou chateada, magoada e com um certo rancor por não ter sido assumida.

Nany People, transexual de O Sétimo Guardião, aparecerá bem diferente na nova novela das nove

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile