“Trouxe um galã diferenciado”, diz diretor de “Liberdade, Liberdade” sobre Bruno Ferrari

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Xavier (Bruno Ferrari) em "Liberdade, Liberdade" (Foto: Globo/Caiuá Franco)

Xavier (Bruno Ferrari) em “Liberdade, Liberdade”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)

Diretor artístico da novela das onze “Liberdade, Liberdade”, Vinicius Coimbra elogiou os atores Bruno Ferrari, Mateus Solano, Andreia Horta e Nathalia Dill, que formam o quarteto amoroso da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou amando trabalhar com a Andreia [Horta], ela é uma atriz intuitiva, sensível, que sente o que ela está fazendo. O Bruno [Ferrari] trouxe um galã diferenciado, diferente do que estamos acostumados a ver. Nathalia [Dill] com esse talento absurdo, Mateus [Solano] também… Estou muito feliz com o resultado, com a equipe que consegui juntar. O balanço da novela é muito positivo”.

Joaquina (Andreia Horta) e Xavier (Bruno Ferrari) em “Liberdade, Liberdade”
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Em “Liberdade, Liberdade”, Xavier (Bruno Ferrari), é namorado de Branca (Nathalia Dill), mas ama Joaquina/Rosa (Andreia Horta) e está fazendo de tudo para conquistá-la, deixando para trás Rubião (Mateus Solano), que deseja a moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile