Maior trunfo do SBT, seriado Chaves corre o risco de nunca mais ser exibido
O seriado Chaves marcou gerações na tela do SBT, tanto que ficou por mais de 30 anos na grade de programação da emissora e levantava a audiência em qualquer horário que fosse exibido. Há dois anos o canal de Silvio Santos foi obrigado a cancelar a exibição do programa, após um imbróglio entre a Televisa e o filho de Roberto Bolaños.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O seriado deixou de ser exibido no mundo todo, provocando tristeza entre seus apreciadores. O motivo foi uma briga entre o herdeiro do ator e a emissora que produziu a série e detém os direitos da mesma para a TV, e o Grupo Chespirito, que cuida de todo o espólio deixado pelo marido de Florinda Meza.
Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, exigiu um aumento no valor que a emissora pagava ao grupo. O canal não aceitou o pedido o que fez o programa ser impedido de ir ao ar no mundo todo. Segundo o “TV História”, o seriado não tem planos de voltar a ser exibido no SBT tão breve, mas o herdeiro de Bolaños demonstrou que deseja a volta da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Espero que voltem logo. Certas circunstâncias precisam ser resolvidas. Mas minha família e eu estamos vendo isso. Temos certeza de que, em breve, ‘Chaves’ e ‘Chapolin’ voltarão às telinhas”, contou o herdeiro de Bolaños em entrevista à IGN Brasil em 2021.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE