A atriz Regina Duarte foi sempre vista como uma das maiores apoiadoras do PSDB da classe artística brasileira. Tucana histórica, ela irá votar em Geraldo Alckmin para presidente no primeiro turno das eleições presidenciais que acontece no mês que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não será surpresa nenhuma, no entanto, se Regina declarar apoio ao deputado Jair Bolsonaro (PSL) em um eventual segundo turno. De acordo com o jornalista Ricardo Noblat, da Veja, a atriz admite votar no atual rival de Alckmin para que o PT não volte ao poder no Brasil na figura de Fernando Haddad.
+Detonada após cantar O Sapo, Priscila Tossan vem dando trabalho para a produção do The Voice
Vale lembrar que a veterana protagonizou um dos momentos mais emblemáticos das eleições presidenciais brasileiras. Em 2002, na propaganda eleitoral de José Serra, ela disse a famosa frase “eu tenho medo”, se referindo à possibilidade do ex-presidente Lula ser eleito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fiuk opina que é julgado de forma bizarra e dispara: “Estou virando uma nova pessoa”
Regina permaneceu com essa forte oposição após quatro vitórias consecutivas do Partido dos Trabalhadores. Em 2016, foi uma das famosas mais empenhadas na defesa do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef, que teve seu mandato cassado após cometer crime de responsabilidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
● “Encerrou suas atividades”: Fim de serviço vital da Drogaria São Paulo em SP chega por motivo alarmante
● Carta psicografada de filho de Christiane Torloni morto tragicamente é divulgada em canal e traz recado à mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUSTTAVO LIMA TAMBÉM APOIA BOLSONARO
Algumas personalidades encabeçaram uma campanha contra o deputado-federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL. Outros, fazem o caminho oposto e não se intimidam ao declarar apoio ao presidenciável, internado no hospital Albert Einstein em São Paulo após sofrer um atentado. Gusttavo Lima é um deles.
Em um show realizado na cidade de Canoinhas (SC), o cantor sertanejo declarou abertamente seu voto a Bolsonaro. Gusttavo, que já havia feito um post em uma rede social defendendo a flexibilização da legislação armamentista brasileira, se mostrou preocupado com a segurança do país.
“Assim, eu acho que de uma forma ou outra estamos sendo vítimas de uma sociedade sem controle, de pessoas sem controle. Creio que de uma forma ou de outra, a gente precisa de uma solução já, agora! Não é daqui a um ano, dois anos, não”, disse ele aos gritos de “mito”.
“O único cara que pode mudar isso vocês sabem quem é. Ele, mais do que nunca, foi uma vítima… quando falam que ele prega não sei o que, ele é vítima do que ele tá tentando combater… Pra pensar no futuro de um Brasil melhor para todos nós”, finalizou ele, aplaudido pelos presentes.
Clique aqui e veja como o público reagiu à declaração.