O artista teve registro do passado exposto, em cruzeiro que foi iniciado há anos
Com o “Projeto Emoções” prestes a navegar outra vez, na última quarta-feira (20), o perfil de Roberto Carlos trouxe uma imagem para lá de especial do cantor no passado, quando ainda nem era comandante do navio, mas já atraia uma multidão de gente ao seu show.
Para quem não sabe, Roberto Carlos comanda anualmente um cruzeiro onde canta seus maiores sucessos, com fãs que viajam de todo o Brasil. O preço da entrada costuma ser salgado, mas o navio é recheado por luxos além do show do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do rei já começou a convocar os fãs, e, para isso, expôs uma foto do seu passado prestes a cantar no projeto. “Tudo começou em 2005. Nesta época RC nem era comandante… mas o @projetoemocoes já era um sucesso!”, escreveu o perfil.
“Em 2023 estaremos de 02 a 06 de março a bordo de um transatlântico. Vamos juntos? Entre em contato e garanta sua cabine”, concluiu a equipe de Roberto Carlos nas redes sociais.
DESCONTROLE!
E por falar no rei, há alguns dias, ele deu o que falar ao simplesmente mandar os fãs calarem a boca durante um show. Roberto Carlos estava no clássico momento onde arremessa rosas para o público, e não gostou nada do escarcéu que foi feito em frente ao palco.
Como estava ficando desfocado com a situação, ele perdeu as estribeiras e pediu para que as pessoas calassem a boca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tudo o que Roberto faz gera auê. Mandei tudo o que saiu na mídia e na internet a respeito desse assunto. Roberto viu e não fez comentários. Foi mesmo uma coisa atípica. O que realmente o incomodou foi o fato de os fãs estarem atrapalhando o show”, contou a equipe do rei em conversa com o jornal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE