O remake de Elas por Elas estreia nesta segunda (25)
A substituta de Amor Perfeito é o remake de Elas por Elas, fenômeno da década de 80, obra original de Cassiano Gabus Mendes, onde está sendo adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, Cássio Gabus Mendes, filho do veterano autor que faleceu em 1993 está escalado para interpretar o vilão do remake. O personagem de Cássio será sócio do marido de Lara, uma das mocinhas que será interpretada por Deborah Secco. O vilão se envolverá com a viúva após a morte do sócio.
SAIBA MAIS! Aids, câncer terminal e parada cardíaca: Estrelas de ‘Elas por Elas’ já morreram e você nem fazia ideia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da adaptação feita pela dupla responsável pela novela Nos Tempos do Imperador (2021) e Novo Mundo (2017). A direção artística será de Amora Mautner.
“Ela tem um formato, por ser um multiplot [várias linahs de ação], que não tem trama paralela. É muito diferente da característica das novelas, que têm uma grande trama, e o público se liga a um grande personagem no primeiro capítulo e depois vão vindo as outras tramas, que são geralmente paralelas”, explica a diretora em entrevista ao Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A nova versão vai alterar os nomes das personagens femininas, porém manterá as características principais da novela. Diferentemente da obra original, o remake não será ambientado em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo lésbico, anal e goz# todinho na boca: Estrela de Elas por Elas assume 3 escândalos e até transa na Globo
● Bomba em Elas por Elas – Miriam escancara erro em exame de DNA com Giovanni e Ísis: “Irmãos”
● Elas por Elas – Cris confronta Ísis, Edu tem mudança drástica e afeta Renée e Míriam ameaça Sérgio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As sete amigas protagonistas vão se reencontrar após muitos anos no Rio de Janeiro e todas têm por volta de 40 e 50 anos. Outra mudança é que a trama vai explorar mais os romances, principalmente por causa da faixa horária das 18h.
DIVERSIDADE, FOFOCA, CRIME, TRAIÇÃO E AMOR?
Maria Clara Spinelli foi escalada para ser uma das principais de Elas por Elas. No folhetim, a atriz viverá a primeira protagonista trans e mostrará sua transição de gênero. Para quem não sabe, a artista não é novata e possui participações nas novelas Salve Jorge (2012), A Força do Querer (2017) e as séries Supermax (2016) e Carcereiros (2018).
Renê, uma mulher trans que se transforma em Renée depois de 25 anos num corpo masculino. “Eu não virei mulher. Eu nasci mulher”, dirá ela em suas cenas, onde a trama apostará na diversidade.
Há um mistério que permeia a saga, que é o “quem matou Bruno (Luan Argollo)?”, o irmão da Natália (Mariana Santos). Já Mário Fofoca (Lázaro Ramos) é um personagem potente, que surpreendeu lá atrás.
É uma das apostas para cair no gosto do telespectador de Elas por Elas. O detetive cômico “nasceu”, na atuação de Luis Gustavo (1934-1921), e fez tanto sucesso que virou série e filme.
As sete protagonistas são Lara, Renée, Natália, Helena (Isabel Teixeira), Taís (Késia), Carol (Karine Teles) e Adriana (Thalita Carauta).
QUAIS ATRIZES PROTAGONIZARAM A PRIMEIRA VERSÃO DE ELAS POR ELAS?
A obra original está disponível no Globoplay e teve como protagonistas as atrizes Eva Wilma, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Ester Góes, Sandra Bréa, Maria Helena Dias e Mila Moreira.