Alexandre Pato fecha com clube de Orlando e leva Rebeca Abravanel para morar no exterior
Depois de ficar mais de seis meses sem clube para exercer sua profissão de jogador, após ter saído do São Paulo, Alexandre Pato fechou com Orlando City este ano.
Por conta disso, o craque precisou se mudar para os Estados Unidos junto com Rebeca Abravanel, que preferiu acompanhar o marido ao invés de ficar longe dele aqui no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com sua fama de um dos melhores atacantes do país, o período que ficou em baixa na carreira nos últimos anos parece ter sido difícil para Alexandre Pato.
Desde sua contratação no clube do exterior, o jogador tem feito diversas postagens em seu perfil do Instagram com discursos de gratidão e mensagens positivas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última semana, Pato publicou uma foto sua no campo apontando os dedos para cima. “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”, escreveu na legenda.
Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO CRUEL DE REBECA ABRAVANEL
Ao contrário do que a maioria pensa, a decisão de acompanhar o marido Alexandre Pato foi difícil para Rebeca Abravanel.
Antes de ir para os Estados Unidos, a filha de Silvio Santos conversou muito com sua família, de quem é muito próxima. Mesmo sendo sua escolha, Rebeca teve que se separar de forma forçada de seus parentes, o que não parece ter sido fácil.
Sua relação com as irmãs, em especial com Patrícia Abravanel, era muito íntima, e agora com a nova realidade da ex-apresentadora do SBT faz meses que elas não se encontram.
Recentemente, a esposa de Alexandre Pato compartilhou um registro ao lado de Patrícia e seus filhos, em seu Instagram, e aproveitou para expressar seu amor por eles.