O político abriu o jogo sobre sua realidade com a apresentadora do Encontro e conseguiu surpreender até mesmo a filha dela
Túlio Gadêlha usou as redes sociais, nesta segunda-feira (20), para fazer um desabafo aos internautas. O deputado federal deu um basta na vida pessoal e anunciou sua decisão a respeito do futuro com Fátima Bernardes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diferente do que muitos especulavam, os dois seguem bem e juntos. Ele publicou um verdadeiro textão onde falou sobre os quatros meses de quarentena que passou ao lado da amada. “Foi melhor do que esperávamos”, disse o político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Túlio ainda brincou sobre a relação com os filhos de Fátima Bernardes, os trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, do antigo casamento com William Bonner. “Ela tem um mini exército de filhos parceiros que sempre ajudam em tudo”, se divertiu.
No longo desabafo, o deputado ainda contou que conheceu um outro lado da namorada: “Mais cruel e calculista”. Isso porque, em meio às brincadeiras dele, ela costuma se vingar. “Era um abraço? Não! Era uma mão gelada nas costas”, ironizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Pois é, gente. Brincadeiras à parte, aprendi que a vida é melhor quando compartilhada com alguém que não mede esforços para nos fazer feliz. Felicidade a todas e todos”, completou o político na legenda de uma foto em que mostrou as escovas de dente juntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de William Bonner faz piada em postagem do padrasto
Ainda falando sobre a convivência com Túlio Gadêlha, Bia Bonemer fez um comentário na publicação do namorado da mãe. Em tom de bom humor, ela fez graça ao dizer que a família precisar resolver algumas “questões” internas. “Eu diria que as sobras de comida seria algo para se tratar na terapia também”, debochou.