Túlio Gadêlha surpreendeu ao expor o que Fátima Bernardes fez
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha formam um dos casais mais queridos nas redes sociais. Juntos desde novembro de 2017, os famosos vez ou outra compartilham alguns detalhes da vida pessoal. Mesmo vivendo em constante ponte aérea, os dois aproveitam cada segundo quando estão na companhia um do outro.
É justamente durante estes momentos que o casal faz questão de mostrar alguns detalhes da intimidade. Dessa vez, foi a vez de Túlio Gadêlha expor um ‘crime’ cometido por Fátima Bernardes. Apesar de ter usado o forte termo, tudo não passou de um choque cultural, visto que o político é de Pernambuco, enquanto a amada do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Túlio Gadêlha relatou que foi até a dispensa da amada e encontrou no local um bolo de rolo, muito popular em Pernambuco. Só que Fátima Bernardes decidiu inovar na receita e realizou torradas. O político, no entanto, expôs que a atitude da amada seria considerada um crime em seu estado e fez um vídeo brincando com toda a situação.
“E eu que fui na casa da minha namorada e descobri que ela cometeu um crime. Olha o que eu achei na dispensa. Ela fez torrada com bolo de rolo. Lá em Pernambuco a pena para esse crime é detenção de 2 a 4 anos e multa”, disse ele. “Um verdadeiro crime! Vou pegar ela”, escreveu o político na legenda da publicação.
Fátima Bernardes, por sua vez, aproveitou a legenda para se defender das acusações. “Não fui eu. Rs. As minhas torradas de bolo de rolo são bemmmm fininhas pra manter a tradição 😉”, disparou a apresentadora da Globo, na tentativa de negar o que estava acontecendo. Os fãs, claro, riram do casal e acharam fofos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE