Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, faz anúncio polêmico nas redes sociais
Nesta quarta-feira (09), o namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, deu o que falar nas redes sociais após fazer uma declaração polêmica sobre política.
O deputado usou seu perfil do Instagram para compartilhar uma mensagem que havia feito em seu Twitter à respeito do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No post, o famoso desabafa e expõe sua opinião sobre o governo que o político tem feito nessa pandemia da Covid-19. “Deixa aqui um #BolsonaroGenocida nessa quarta à noite só pra não perder o hábito”, escreveu o companheiro de Fátima Bernardes na imagem.
Já na legenda, Túlio Gadêlha declarou o que espera do futuro para Bolsonaro. “Ele vai pagar pelos crimes que cometeu”, disparou.
Nos comentários alguns amigos, fãs e seguidores do famoso deixaram suas mensagens de apoio ao discurso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com certeza o que é dele tá guardado”, “Ele tem q pagar”, “Espero q essa legenda se cumpra!!”, “Ele precisa pagar!! Não é possível que ele saia impune de tudo isso”, escreveram algumas pessoas no post.
Confira a publicação:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
ANÚNCIO OFICIAL AO LADO DA APRESENTADORA DA GLOBO
A publicação foi feita para homenagear o aniversário de 456 anos de sua cidade natal.
Mesmo ao fazer a comemoração, a global aproveitou o espaço para fazer um anúncio oficial e deixar claro que não estamos em período de festas por conta da pandemia da Covid-19.
“Neste 1º de março, o Rio está completando 456 anos. Não é tempo de festa. Queria ter mais pra comemorar. Por ora, aquele abraço. E a esperança de em breve ver essa cidade bonita por natureza renascer. Importante: as fotos foram tiradas antes da pandemia”, escreveu Fátima Bernardes na legenda do post.
Veja o compartilhamento: