Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes resolveu falar sobre gafe da apresentadora
Túlio Gadelha, namorado de Fátima Bernardes fez uma postagem na tarde deste sábado (17) para falar sobre um gafe da apresentadora, que virou um dos assuntos mais comentados nas últimas horas. Isso porque, como antecipamos aqui no TV Foco, a contratada da Globo acabou trocando o nome do namorado e chamou Túlio de William.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu em uma live para o Gshow nesta última sexta-feira (16). Fátima Bernardes falava ao vivo sobre a rotina diante da pandemia do coronavírus, quando se confundiu: “Ai a gente está aqui jantando todo mundo. William, Túlio, Vinícius, Laura”, confundiu a jornalista.
O fato é que agora, diante da enorme repercussão, Túlio Gadelha resolveu usar o Twitter dele e publicou um desabafo sobre a situação:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb”, disse o deputado, que foi amplamente elogiado e recebeu até mesmo o comentário da própria namorada, Fátima Bernardes.
“Meu amor só cresce por quem, como você, sabe fazer leituras inteligentes das situações. Estamos em 2020 né? Muito ainda a evoluir”, respondeu Fátima Bernardes sendo ainda mais elogiada. Vale destacar que a apresentadora namora o deputado desde 2017, após passar 25 anos casada com William Bonner com quem teve três filhos e uma linda família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
Definitivamente, o ser feminino é um ser mais evoluído. O que leva um homem adulto a se sentir ofendido porque sua companheira, por engano, falou o nome do ex-companheiro? Não é infantilidade. É sentimento de posse. É machismo estrutural. E é insegurança tb.
— Túlio Gadêlha (@tuliogadelha) April 18, 2020