Túlio Gadêlha não deixou passar em branco esta sexta-feira, 13 de abril, em que é celebrado o Dia do Beijo. O advogado pernambucano publicou uma imagem em clima de romance com a namorada, Fátima Bernardes, em seu Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+BBB18: Paula vai para cama com Breno, acorda sem calcinha e acaba mostrando demais
A imagem deixou os internautas enlouquecidos. A apresentadora do “Encontro” também não deixou a data passar em branco nas redes sociais e compartilhou um registro de um beijão que acontece entre eles quando o pernambucano a viu dançando pela primeira vez. Que amor!
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FÁTIMA RICA!!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A decisão de trocar o Jornal Nacional por um programa nas manhãs brasileiras foi, certamente, uma das melhores que Fátima Bernardes tomou, tanto que a fez conquistar o título de mulher com o maior cachê publicitário do Brasil, superior ao cobrado por Gisele Bundchen.
+ Mulher Moranguinho chora ao falar de espancamento e agradece: “Foi necessário”
Além disso, ela também conta com um dos maiores salários da TV, ficando atrás apenas de Fausto Silva. É o que informa o colunista Ricardo Feltrin. Segundo a publicação, ela está de volta em uma grande campanha publicitária em rede nacional na TV, que vai estrear no intervalo do Fantástico.
Trata-se de uma propaganda dos hipermercados Extra para a Copa do Mundo da Rússia, na qual a sua imagem será atrelada ao seu trabalho como jornalista no passado e musa da Copa do Mundo de 2002. A campanha ficará no ar em rede nacional até o final do evento esportivo.
De acordo com as fontes do colunista, a ex-mulher de William Bonner deve faturar um valor entre R$ 3,5 milhões a R$ 5 milhões. Na primeira propaganda, ela vai convidar os brasileiros a voltar a acreditar na seleção e no país, com uma mensagem de otimismo, estimulando as pessoas a aproveitar as ofertas do Extra.
Até o momento, Fátima só foi garota-propaganda dos produtos Seara, ao longo de três anos, mas o contrato acabou sendo rescindido após a deflagração da operação Carne Fraca, da Polícia Federal, que investigou frigoríficos, assim como aconteceu com Tony Ramos e sua relação com os produtos Friboi.