Túlio Gadêlha gera discussão e polêmica ao aparecer com a camisa amassada

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tulio amassado/reprodução.

Semanas atrás, Fátima Bernardes apareceu passando uma camisa para o namorado, Túlio Gadêlha, que é algumas décadas mais novo que ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E isso voltou a tona agora, ao ele aparecer em uma foto em rede social com outra camisa amassada. Ele até ‘explicou’ que não consegue mudar este estilo.

“Você não apreendeu a passar roupa lá em Miami?”, perguntou uma seguidora ao observar o tecido da camisa bastante amassado. Ela se lembrou da viagem internacional dele com Fátima, em que a global apareceu nos Stories ensinando o namorado a passar roupa.

Túlio respondeu a moça, com bom humor: “Esse é o tipo da coisa que eu já aceitei na minha vida e que eu sei que não consigo mudar: minha roupa amassada e meu cabelo assanhado. É isso, esse estilo desmantelado faz parte da minha natureza”, respondeu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra pessoa também comentou a foto, e ironizou: “Pede para Fátima passar a tua camisa! Kkkkkkkk Lindo!”, comentou. Depois ser alvo da revolta de várias pessoas que acharam o comentário machista, a mulher se justificou. “Tirando onda por causa daquele vídeo, nos Estados Unidos, lembram? A Fátima se arrumando e ele passando…”.

+ Sem acerto com a TV, Lucas Veloso ganha dinheiro imitando Pabllo Vittar

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra ainda defendeu que o tecido talvez seja para se usar amassado mesmo: “A mulherada daqui não entende de tecido nem de mulheres modernas: esta camisa deve ser de linho e a beleza do linho está neste amassado que deixa. E mulher é feita para amar, não para passar camisa de homem”, concluiu outra seguidora do advogado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais uma o defendeu e minimizou a ‘mini treta’: “Gente…quem fica passada sou eu kkk ,com os comentários de coisas tão pequenas,o que é uma camisa de linho ,perto da dedicação de estar sempre em ação ,engajado em ações”.

A legenda dele para a foto nada teve a ver com a ‘confusão’ que se formou nos comentários, vale dizer: ““Não há saber mais ou saber menos: há saberes diferentes”. Agora é a nossa vez de aprender com vcs! Tô chegando aí com @pessoafernanda”.

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile