Túlio Gadêlha causa impacto ao falar que atitude tomaria no lugar de Bonner no debate da Globo
O deputado federal pelo estado de Pernambuco e candidato à reeleição, Túlio Gadêlha, conhecido também como atual namorado de Fátima Bernardes, impactou ao falar de William Bonner nesta noite de quinta-feira, 29 de setembro, em suas redes sociais.
Túlio Gadêlha expôs que estava de olho no debate da Globo com a presença dos candidatos à presidência da república e ficou indignado com a paciência que William Bonner teve para mediar os confrontos entre os presidenciáveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rapaz, Bonner teve até paciência demais com esse “Padre” Kelmon. Se eu mediasse esse debate seria algo mais ou menos assim:”, iniciou Túlio Gadêlha se mostrando empático diante da situação que William Bonner se encontrava, além de ilustrar em seguida com um vídeo que viralizou, de uma fiel derrubando o Padre Marcelo Rossi do púlpito.
“Vocês estão assistindo?”, perguntou o namorado de Fátima Bernardes aos seus seguidores sobre o debate da Globo. O candidato à reeleição acumula mais de 1,3 milhão de pessoas somente em seu perfil do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALERTA SOBRE REGRAS
Como sabemos, o Padre Kelmon não respeitou as regras do debate e falava por cima dos candidatos, levando uma chamada de atenção feroz de William Bonner ao vivo na Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fátima Bernardes vai ao SBT e faz forte desabafo ao vivo: “É uma porta para a independência”
● Sem rodeios e com única atitude, Fátima Bernardes toma coragem e deixa claro o que pensa do genro
● “Chorei muito”: Fátima Bernardes entrega verdade sobre filhos com Bonner e assume o que ninguém imaginava
+A Fazenda 14 – Rosiane desce do salto e xinga Ingrid ao vivo em noite de Roça: “Rapariga”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um minuto, por favor.”, pediu Bonner à Lula, decidido a chamar atenção do Padre Kelmon: “Eu vou pedir a interrupção do debate. Eu não consigo entender, eu já falei algumas vezes. O senhor compreende as regras?”, perguntou William Bonner ao candidato.
“Porque o senhor concordou com elas, basta cumpri-las. Quando seu adversário está falando, é só aguardar. O senhor vai ter direito à réplica. É assim que funciona. Em respeito ao público.”, pediu Bonner ao presidenciável.