Fátima Bernardes aproveitou os 16 dias que ficou de férias do Encontro para viajar na companhia de Túlio Gadêlha para a Europa. Os dois comemoraram um ano de namoro em grande estilo. De volta a ‘realidade’, ele já se jogaram na rotina diária.
+Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda rouba a cena ao exibir bumbum em dia na piscina
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de apresentar o Encontro, Fátima Bernardes tem se dedicado também a dança. Neste final de semana, por exemplo, ela terá uma importante apresentação e quem fez questão de aproveitar de pertinho foi Túlio Gadêlha.
Em suas redes sociais, o advogado mostrou que estava indo para o Rio de Janeiro e os motivos eram os ciúmes de sua namorado. “E se vocês pensam que eu vou deixar esse cabra lá, solto, dançando com a minha namorada, vocês estão muito enganados”, escreveu ele.
DOENÇA DE TÚLIO GADÊLHA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de uma viagem de férias pela Europa na companhia de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha recebeu o diagnóstico de que estava com trombose na panturrilha. O advogado pernambucano foi internado no hospital e recebeu alta na manhã deste sábado, 01 de dezembro.
+Praga da Globo: jornalista pede demissão e cai no esquecimento
Por meio de suas redes sociais, a apresentadora do Encontro celebrou a situação. “Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar pra que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens carinhosas que recebemos”, escreveu ela no Twitter. Quando estava o hospital, Túlio Gadêlha falou sobre a doença aos seguidores.
+Em noite de festa, Evandro Santo é convidado a raspar a cabeça e decisão surpreende
“Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono”, disse ele.