Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha assumiram o namoro em novembro do ano passado. Desde então os dois não se desgrudam e fazem de tudo para estarem sempre perto um do outro. Acontece que a apresentadora do Encontro vive no Rio de Janeiro, enquanto o advogado mora em Recife.
+Simaria quebra o silêncio, abre o jogo sobre doença e revela algo importante sobre o tratamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta disso, os dois passam grande parte do tempo viajando entre uma cidade e outra. Recentemente, Fátima Bernardes embarcou de férias para Europa com as filhas e poucos dias depois, Túlio Gadêlha foi encontrá-la em Barcelona. Antes, ele havia reclamando da distância e dito que estava com saudades da amada.
O advogado, que lançou sua candidatura para Deputado Federal, foi questionado sobre a ideia de um possível casamento e deu a seguinte reposta à equipe do UOL: “O que eu posso te dizer é que pensamos, sim, no futuro, como qualquer casal que namora há um ano, mas pensamos também no presente, em aproveitar o momento”.
MAIS SOBRE O NAMORADO DA APRESENTADORA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O namorado da apresentadora Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, foi entrevistado neste sábado (28) pelo cientista político Antonio Lavareda no Programa do 20 minutos, do TV Jornal, e fez algumas revelações sobre as suas expectativas para este ano eleitoral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o ativista falou sobre as suas propostas de candidatura para Deputado Federal e destacou a importância da presença de ativistas do movimento negro e LGBT, ressaltando ainda a ligação entre essa militância e o partido pelo qual ele vai se candidatar, o PDT.
“Precisamos construir uma política que não se inspira em líderes, mas em representantes das massas”, diz ele, que é fundador do projeto Nós Acreditamos, formado por diversos ativistas que querem participar da política não somente em época de eleições.
“Os movimentos de certa forma, defendem ideias, defendem causas e surgem para construir uma plataforma de ideias onde candidatos possam participar e atuar na política”, explica. Por fim, ele falou quais são as suas expectativas para a sua candidatura.
Ele, que já foi candidato a Vereador em 2012, ficou na suplência na época, e voltou a se candidatar em 2014 para Deputado Federal, mas não obteve êxito. Agora, ele diz que ambas as candidaturas serviram como aprendizado e que desta vez será diferente.
Até o ano passado, ele tinha apenas 7 mil seguidores no Instagram, mas após o namoro com Fátima, saltou para 600 mil. Sobre esse assunto, ele revela: “São seguidores em todo o país. Para Pernambuco, o que importa são os que estão aqui”.
Sobre o namoro com a artista, ele disparou: “Minha trajetória me dá o conteúdo e legitimidade para defender o que defendo. Meu relacionamento nada tem a ver com a minha vida política. Minha vida pessoal só traz essa visibilidade, que não tem conteúdo político”.
“Mas talvez seja interessante essa visibilidade, pela importância das redes sociais. Costumo separar minhas coisas e não misturar”, disparou.