Túlio Maravilha, de A Fazenda 2019, recebe ordem da Justiça e pode perder o cachê
21/10/2019 às 22h34
Túlio Maravilha recebe decisão judicial e pode perder cachê de participação de A Fazenda 2019
O famoso ex-jogador de futebol Túlio Maravilha se envolveu em uma polêmica. Isso porque o Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (TRT-GO) pediu a Record, responsável por A Fazenda 2019, que faça o bloqueio do pagamento do cachê que o esportista acertou para participar do reality show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme informações do UOL, Túlio possui um processo que corre na Justiça desde 2013 e deveria cerca de R$ 108 mil em direitos trabalhistas a um ex-funcionário. Sendo assim, a Justiça já havia dado a vitória da ação ao funcionário, solicitando a penhora de bens dele e também que os cartões de crédito fossem bloqueados e a cassação da carteira de habilitação para dirigir.
Foi divulgado um trecho dos responsáveis pelo pedido.”Expeça-se, com urgência, ofício à TV Record (aos cuidados do seu respectivo Setor Financeiro), determinando o bloqueio de eventuais valores devidos ao Sr. Túlio Humberto Pereira Costa decorrentes de sua participação no programa televisivo intitulado A Fazenda, até o limite necessário à integral garantia desta execução trabalhista (a ser indicado no expediente), bem como a transferência do respectivo numerário para uma conta judicial da CEF, agência 2555, vinculada a este processo”, escreveu sobre o ex-peão de A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido lembrar que a eliminação de Túlio aconteceu na última noite da quinta-feira (10). Foi a terceira eliminação do reality da Record. Com 58,54 % dos votos, Thayse Teixeira foi escolhida para permanecer em A Fazenda 2019 e Túlio Maravilha acabou sendo eliminado com 41,46% da preferência dos telespectadores.
Anteriormente, Túlio havia chegado a comentar o motivo para permanecer em A Fazenda 2019 e disputar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão de reais. “Estou aqui como pessoa, não como o jogador de futebol. O ser humano, pai, esposo, irmão, o cara que sempre quer ajudar e que é muito difícil sair da linha. A vida toda passei jogando futebol, lidando com egos e vaidades, e aqui não é diferente”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Hudson William
Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.