Veja agora as 3 partidas mais tristes dos jogadores do Vasco
O Vasco da Gama e todo o futebol ficaram de luto por conta da trágica morte de três de seus jogadores de forma triste. Entre eles, um grave acidente, um diagnóstico de tumor e um acidente vascular cerebral (AVC) tiraram a vida desses atletas, deixando uma profunda tristeza nos corações dos torcedores e na comunidade esportiva.
Com isso, veja agora as 3 tristes partidas de jogadores do Vasco:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
1- Kadu Fernandes
Segundo o GE, da Globo, em maio deste ano, Carlos Eduardo de Oliveira Fernandes, conhecido como Kadu Fernandes, aos 28 anos. O jogador, que teve sua trajetória iniciada nas categorias de base do Vasco da Gama, perdeu a vida em um grave acidente de trânsito no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente defendendo as cores do Macaé na Série A2 do Campeonato Carioca. O acidente também deixou duas pessoas feridas, que foram prontamente encaminhadas para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Felizmente, o estado de saúde delas é estável.
2- Roberto Dinamite
Segundo o Exame, Roberto Dinamite faleceu aos 68 anos em janeiro deste ano. O ex-atacante estava deste o final de 2021 enfrentando um tratamento contra tumores identificados no intestino. A notícia de sua morte confirmada pela família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trajetória de Dinamite no Vasco da Gama é marcada por conquistas memoráveis, incluindo um Campeonato Brasileiro em 1974 e cinco títulos do Campeonato Carioca (1977, 1982, 1987, 1988 e 1992). Sua habilidade excepcional dentro de campo se reflete nas marcas impressionantes de maior artilheiro da história do Campeonato Brasileiro, com 190 gols, e do Campeonato Carioca, com 279.
3- Nelsinho Rosa
Considerado um dos maiores artilheiros do Vasco, aos 85 anos, Nelsinho Rosa veio a falecer de forma triste.