Lápide do ator teria sido levada em viagem e polícia já está investigando
Nesta segunda-feira, dia 12, o perfil Babados dos Famosos, do Instagram, publicou uma nota sobre o falecido Domingos Montagner.
Segundo a conta, o túmulo do ator, que morreu em 2016, teria sido vandalizado. A lápide dele foi encontrada na cidade de Antônio Martins, no interior do Rio Grande do Norte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, o corpo dele foi sepultado no cemitério da Quarta Parada, na Zona Leste de São Paulo. A polícia ficou surpresa com a denúncia e ainda não sabe como o objeto viajou até o outro estado.
Segundo a revista Veja, em 2018, na época das eleições, o local havia sido vandalizado e vários dos túmulos foram revirados. Porém, a cova do artista, que morreu aos 54 anos, foi uma das poucas preservadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso dele parou o país interio. Durante as gravações da novela Velho Chico, ele saiu para nadar no Rio São Francisco com a colega de cena, Camila Pitanga, mas se afogou e foi encontrado já sem vida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Globo em 2023
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.