O repórter Leonardo Lara, da Record, compartilhou uma imagem do túmulo de Marília Mendonça após o sepultamento, em Goiânia
O sepultamento de Marília Mendonça aconteceu no último sábado (6), no Cemitério Parque Memorial, no último sábado (6), às 19h. Hoje (8), uma imagem do túmulo da famosa veio à tona e mostrou todas as homenagens que ela recebeu em forma de flores no local onde seu corpo foi enterrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter Leonardo Lara, da Record, compartilhou uma foto do local onde a cantora foi enterrada. O túmulo está repleto de flores e fãs ainda se encontram no cemitério, incrédulos com o que aconteceu. Isso mostra que todo o seu legado continua tocando corações de admiradores.
O jornalista está no local para fazer a cobertura dos detalhes que levaram ao acidente que matou Marília Mendonça e outras quatro pessoas. A Record usa seu espaço no jornalismo nesses últimos três dias para analisar possibilidades que podem ter levado à queda do bimotor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESPEDIDA
A cantora, de 26 anos, foi enterrada ao lado do tio, Abiceli Silveira Dias Filho, que também era seu produtor. Os dois tiveram a presença de familiares na cerimônia de despedida, além de músicos como Maiara e Maraísa, Naiara Azevedo, Luísa Sonza e Murilo Huff, pai do filho dela, Leo, de 1 ano.
Ruth, mãe de Marília Mendonça, e o irmão dela, João Gustavo, tiveram que ser amparados durante o velório, que aconteceu Goiânia Arena. A matriarca teve problemas de pressão e precisou ser medicada ainda no dia que soube da morte da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INVESTIGAÇÕES
Para quem não sabe, o avião em que a famosa estava tinha alguns problemas técnicos e era bem antigo. Ao que se sabe até o momento, a aeronave bateu em uma rede de alta tensão antes de cair em uma região de cachoeira na cidade de Caratinga, onde ela se apresentaria para 5 mil pessoas na noite de sexta-feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE