A aeronave que transportava o cantor teve a turbina danificada e precisou fazer um pouso de emergência
Bruno, da dupla com Marrone, passou por uma situação pra lá de delicada com sua família na última quinta-feira (20). Segundo informações de Léo Dias, do Metrópoles, o avião do sertanejo teve que fazer um pouso de emergência após a turbina da aeronave estourar.
De acordo com o jornalista, no jatinho particular estavam Bruno, sua esposa Mariane, Enzo e o secretário de Bruno. Eles saíram de São Paulo em direção a Uberlândia, mas precisaram fazer um pouso de emergência em Sorocaba, após uma turbina do jatinho particular em que estavam estourar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, compartilhou o profissional que atua com Bruno e Marrone.
ALÉM DE BRUNO, MAIARA, DA DUPLA COM MARAISA TAMBÉM PASSOU POR UMA SITUAÇÃO SIMILAR
Há poucas semanas, Maiara, dupla com Maraisa, também passou por um tremendo susto em voo comercial de Santa Cantarina, com destino a São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o problema do voo também foi na turbina, depois que um grupo de pássaros colidiu com a principal parte da aeronave.
Apesar do avião ter sido obrigado a fazer um pouso de emergência em Florianópolis, tudo não passou de um susto e todos ficaram bem, assim como a família de Bruno.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE