Uma verdadeira tragédia irá acontecer em Amor Perfeito
Tudo começará através de Verônica (Ana Cecília Costa), que resolverá avisar Elza (Raquel Karro) que Fabiano (Pedro Sol) está doente. A mulher que abandonou Turíbio (Glicério do Rosário) decidirá voltar na mesma hora para ver o filho em Amor Perfeito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Turíbio nunca perdoou a mulher por ter fugido na novela das seis da Globo. Sendo assim, ele ficará possuído e sacará uma arma, mas atirará em um inocente.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Antônio suplica perdão de Caio, Jonatas humilha a mãe e Irene ameaça Agatha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Duca Rachid e Julio Fischer preparam uma verdadeira tragédia na reta final de Amor Perfeito. A morte está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 01 de setembro, de acordo com informações do portal Natelinha.
Verônica é quem ficará sabendo do estado de saúde do rapaz e dá um jeito de alertar a amiga, que abandonou Turíbio para recomeçar a vida ao lado de Odilon (Bruno Quixotte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então que o dono da Gazeta pensa em se vingar da dupla traição, já que o amante de sua esposa trabalhava no jornal da cidade. Furioso, assim que Turíbio dá de cara com Elza, vai com tudo para cima da mulher.
O escrupuloso sacará a arma, apontará na direção da personagem de Raquel Karro, mas vai errar a mira e o alvo acabará sendo Fabiano. O rapaz morrerá na hora, fazendo com que a tragédia deixe todos de Águas de São Jacinto tocados com o crime “Fatal”. Preso, o pai do rapaz se culpará pela fatalidade com o filho em Amor Perfeito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Final trágico em Amor Perfeito – Após fuga macabra, Gilda exige vida de Gaspar como prova de amor
● Final de Amor Perfeito – Sônia se demite, Érico reencontra o ex e fica balançado e Marcelino deixa Gilda em choque
● Final de Amor Perfeito – Gilda mata Gaspar e Marê e Orlando contam a Marcelino que são seus pais
O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (24)?
Gilda faz ameaças veladas a Sílvio, na frente de Albuquerque. Orlando confronta Gilda sobre a origem do dinheiro que levantou para pagar a dívida do investimento que fez com Nelson. Mesmo baleado, Valente escapa do matador e pede socorro na Irmandade.
Orlando cuida de Valente, que acusa Albuquerque de ser o mandante do crime. Orlando, Júlio e Marê deduzem que Albuquerque trabalha para Gilda. Celeste e Leonor inventam para as crianças que Valente deixou a escola. Júlio anuncia que o novo julgamento de Marê foi marcado.