Intérprete de Chaves e de Chapolin, Roberto Bolaños, que completaria 91 anos de idade caso estivesse vivo hoje, enviou uma mensagem que matou saudade
Criador da Turma do Chaves e de diversos outros programas de humor, Roberto Bolaños completaria 91 anos de vida nesta sexta-feira (21). Após deixar seus fãs em 2014, vítima de uma parada cardiorrespiratória, o artista acabou se comunicando de forma sobrenatural com o público no fim do ano passado, através de uma carta psicografada para lá de reveladora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A carta, enviada à sensitiva Érica Dias, tem a revelação do humorista de como está ‘do outro lado’ e entregou quais foram os ensinamentos que ele levou do mundo para lá. Ele afirma que levou o amor, a alegria, o prazer e o sorriso das pessoas, além de saber que seu nome é falado com muito amor pelas pessoas, apesar de muitas vezes ele não entender o que está sendo dito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Bolaños declarou que foi desejado, amado e teve algumas desavenças em sua vida, mas onde está agora não existe isso. Paz, união, entendimento, luz e caridade prevalecem no lugar em que se encontra. “Sou um menino de seis anos e mando uma mensagem para minha esposa Florinda Mesa”, disse o intérprete do Chaves em seu contato sobrenatural.
OS AGRADECIMENTOS
O humorista completou que atualmente está em um campo aberto com as pessoas que passaram pela sua vida. Ele sente muita falta de sua esposa e filhos e os visita de vez em quando. Não é um socorrista, mas ajuda quem precisa, é uma criança, mas ajuda na escola, além de jogar bola. Roberto Bolaños finalizou sua carta desejando tudo de bom para todas as pessoas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
Para quem não sabe, o intérprete de Chaves era chamado de Chesperito no México por ser considerado um pequeno Shakespeare. Entre os seus maiores sucessos está também o Chapolin, que fez um maior sucesso no SBT e é assistido até hoje pelos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CASOS SURREAIS
Existem algumas história surreais envolvendo os personagens de Chaves. Carlos Villagrán, o intérprete de Quico, revelou ao programa de Danilo Gentilli, no SBT, que no leito da morte, Seu Madruga resolveu fazer uma brincadeira com o amigo já que percebeu que ele estava muito triste. Por isso disse que eles se encontrariam no inferno.
Em outro caso, o velório de Roberto Bolaños foi tomado por uma polêmica. Um suposto fantasma circulou pela cerimônia de despedida do humorista, contudo, depois começou a rolar uma história de que havia acontecido uma manipulação nas imagens.