Paulo Turra não é mais treinador do Santos que já acerta seu substituto
Após o empate em 1 a 1 no último sábado (05), contra o Athlético-PR, o Santos entrou na zona de Rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com isso Paulo Turra foi mandado embora da Vila Belmiro com menos de 2 meses de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois de sua demissão, Paulo Turra usou suas redes sociais para se despedir do Peixe e aproveitou para dar recado amargo.
“39 dias trabalhados como treinador no Santos FC.Que honra a minha em poder ter vestido e representado essa camisa tão pesada mesmo que por pouco tempo. Quando recebi o convite, sabia da situação em que o Clube se encontrava, que seria um grande desafio, mas não pensei duas vezes diante da grandeza do Santos FC”, escreveu Paulo Turra em suas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Turra chegou ao Santos para substituir Odair Hellmann. Quando chegou, Paulo Turra promoveu algumas mudanças no dia a dia do Peixe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O treinador chegou a afastar o melhor jogador da equipe, Soteldo, por indisciplina, que foi reintegrado ao grupo após a demissão dele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de ontem, o Santos já anunciou a contratação do uruguaio Diego Aguirre, que tem passagens pelo São Paulo, Internacional e Atlético-MG.
Aguirre é aguardado hoje em Santos, para assinar o contrato e ser apresentado com uma coletiva de imprensa. O treinador deve comandar o Peixe já na próxima rodada do Brasileirão, contra o Fortaleza, no próximo domingo (13).
O Santos ocupa a 17ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, ou seja, o primeiro time da zona de rebaixamento com apenas 18 pontos.
Diego Aguirre terá um trabalho muito duro e muito complicado para salvar o Peixe da zona da degola.
Além da demissão de Paulo Turra, o diretor de futebol, Paulo Roberto Falcão pediu demissão de seu cargo, após ser acusado de importunação sexual.