TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, comemora 40 anos no ar
21/05/2015 às 7h15
A noite da última segunda-feira, dia 18, foi marcada por muitas homenagens e emoção na festa de comemoração dos 40 anos da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, que teve como tema “Da tela do artista para a tela da TV”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A abertura da comemoração iniciou com o Quinteto da Orquestra Sanfônica de Aracaju que cantou o hino nacional. A celebração da comemoração dos 40 anos da TV dos sergipanos foi comandada pelo jornalista Gilvan Fontes, a apresentadora da Rede Record, Thalita Oliveira e pela jornalista Amália Roeder.
O presidente da Rede Record nacional, Luiz Cláudio Costa, destacou a importância da comemoração dos 40 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A TV Atalaia é com certeza uma força dentro da TV Record de Televisão. O que seria da força e da grandiosidade da rede Record sem uma emissora de TV que cobre um estado e chegado a qualquer ponto do país. A TV Atalaia tem a importância devida na composição da Rede Record porque o sucesso não se faz sozinho”.
O presidente Luiz Cláudio ainda destacou a importância da parceria com a TV Atalaia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falavam que a TV Atalaia é uma emissora familiar e a família é a base de tudo. Só se casa com quem se acredita e a família é o segredo do sucesso. Um casamento bem sucedido também é o resultado do sucesso. Esse casamento da Rede Record com a TV Atalaia vem celebrar cada dia mais esse sucesso. Parabéns TV Atalaia!”.
O presidente do Sistema Atalaia de Comunicação, Walter Franco, fez uma retrospectiva da história da TV Atalaia lembrando-se dos seus irmãos Antônio Carlos Leite Franco e Augusto César Leite Franco e agradeceu a todos que contribuíram para a construção da história da TV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ferraresi e +2 craques: Casares faz a limpa no São Paulo e Zubeldía fica em prantos com debandada de 3 joias
● Casares libera PIX e se arma por retorno apoteótico de craque de R$24M no São Paulo
● Zubeldía está dando adeus a Luiz Gustavo e + 1 craque de R$ 25M: Casares vive terror no São Paulo
“Esta empresa é resultado de uma visão pioneira do extraordinário Augusto Franco, meu pai, e da inspiração solidária, cristã e fraterna de uma esposa e mãe, dona Virginia Leite Franco. Uma comemoração com a gratificação de que nessas quatro décadas não fizemos simplesmente o registro dos fatos. Nós fizemos a história, dela participação e nos juntamos a tarefa coletiva de construí-la”, ressaltou Walter Franco.