TV Brasil estuda demissão de Leda Nagle e cancelamento do “Sem Censura” após 31 anos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leda Nagle comanda o "Sem Censura" desde 1996. (Foto: Divulgação)

Leda Nagle comanda o “Sem Censura” desde 1996. (Foto: Divulgação)

Um dos programas mais tradicionais da televisão brasileira, com 31 anos de história, o “Sem Censura” pode sair do ar na TV Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a jornalista Leda Nagle, com 40 anos de jornalismo, e que comanda o programa de entrevistas ao vivo desde 1996, já foi informada que a atração será cancelada e que não terá seu contrato renovado — ela tem vínculo até o dia 5 de janeiro.

Ao colunista, a TV Brasil não confirmou o cancelamento do programa, e afirmou que a “renovação do contrato da apresentadora Leda Nagle está sob reexame da direção da empresa”. “A EBC está empenhada em manter o Sem Censura na grade de exibição da TV Brasil com a apresentadora à frente do programa, mas está sendo obrigada a rever este e outros contratos devido à severa restrição orçamentária por que passa a Empresa e o País de forma geral. A ideia é fazer uma repaginação do programa em 2017”, comunicou.

O “Sem Censura” estreou em 1985 ainda na extinta TVE Brasil, que deu lugar à TV Brasil em 2007. O programa teve diversos apresentadores ao longo de sua história, que vai desde a primeira, Tetê Muniz, até a atual, Leda, que a propósito, é mãe do ator Duda Nagle, galã de “Cúmplices de um Resgate, do SBT, e namorado de Sabrina Sato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile