TV Cultura assina com a GfK: “É o começo de uma relação de longo prazo”

15/09/2016 às 19h02

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A TV Cultura assinou contrato e é mais uma emissora brasileira a se tornar cliente da GfK, empresa alemã que realiza medição de audiência há pouco tempo no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (15). O diretor Marcos Amazonas revela que a equipe da emissora paulista está “entusiasmada” com a parceria. “Esse é o começo de uma relação de longo prazo”, disse.

A Cultura se junta a Record, SBT e RedeTV!, e é a quarta emissora brasileira a fechar acordo para serviços de medição de audiência com o instituto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que a GfK começou a divulgar os dados de audiência às emissoras contratantes desde outubro do ano passado. Recentemente, o instituto passou a utilizar o sistema de medição de audiência de TVs simultaneamente e em tempo real em todas as suas praças no país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bastidores da Tv
gfk
noticias da tv
TV Cultura

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.