Apesar de vim enfrentando a pior crise financeira de sua história, a TV Cultura continuará exibindo o “Viola, Minha Viola” e o “Provocações”. Através de um comunicado enviado à imprensa, a emissora paulista voltou atrás e informa que os dois programas continuarão no ar, mesmo após a morte de Inezita Barroso e Antônio Abujamra, seus respectivos apresentadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No comunicado, o canal diz que “reconhece a importância dos dois programas na história da TV brasileira, e por respeitar o público que acompanhou as duas atrações por tantos anos, continuará a exibi-los”.
A TV Cultura tem problemas financeiros que chegam na casa dos R$ 10 milhões, e já chegou a demitir dezenas de funcionários e extinguir diversos programas. Insatisfeitos, profissionais chegaram a promover o movimento “Eu Quero a Cultura Viva”, que contou com o apoio de alguns artistas.
+ Mesmo em crise, TV Cultura planeja programação para o próximo ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo em crise, a emissora estuda produzir um novo programa com o mesmo segmento do “Viola, Minha Viola”, além de um talk-show com um formato semelhante ao “Provocações”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE