TV Cultura é roubada por homens fortemente armados e 15 funcionários foram feitos de reféns. Emissora lançou uma nota a respeito do caso.
A sede da TV Cultura que fica localizada na Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo, foi invadida por um grupo de bandidos. Além de fazerem reféns, os criminosos ainda assaltaram um caixa eletrônico. Conforme informações da polícia, a quadrilha era composta por sete homens.
Com o auxílio de uma van, os bandidos entraram na emissora, trancaram 15 funcionários em um sala e de quebra roubaram os celulares de todos eles. A TV Cultura enviou uma nota a respeito do roubo e caso foi parar no 91º Distrito Policial. Até o momento, ninguém foi preso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a nota emitida pela emissora de TV:
“A TV Cultura confirma o assalto ocorrido na manhã deste domingo (6/10), por volta das 7h, em sua sede localizada no bairro da Água Branca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças.
Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Polícia está fazendo perícias no local”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não se sabe o tamanho do prejuízo da emissora, apenas que as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. A TV Cultura já teve grande destaque no cenário nacional, hoje já não é tão lembrada, mas ainda tem uma grande leva de programas e atrações que conquistam o público. São de lá os sucessos Mundo da Lua, Glub Glub, Cocoricó, O Pequeno Urso, Castelo Rá-Tim-Bum.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.