A TV Cultura é conhecida por vários seriados que marcaram a infância de muita gente ao longo de sua história. Agora, ela continua na sua empreitada e, na noite desta terça-feira (21), a emissora começará a exibir uma nova série nacional: “Máximo e Confúcio”.
A trama, que inicia às 23h30, será produzida pela Moonshot Pictures. Trata-se de um spin off de “Papai Sabe Nada”, grande sucesso nos anos 1960, e será contada a partir do declínio de Máximo Jacarandá (Ricardo Côrte Real), um empresário de sua própria trajetória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele era de origem humilde e conseguiu abrir uma empresa de artigos infantis, construindo seu pequeno império. Mas a falta de habilidade com os negócios o leva à falência, forçando-o a recomeçar do zero. Para piorar, ele percebe que não pode contar com seu filho.
Confúcio (Leonardo Cortez), que no alto de seus 40 anos, age como um adolescente e tem como objetivo de vida se lançar como cantor de reggae na série, que vai ao ar nas noites de terças-feiras, em um total de 13 episódios, segundo informa a colunista Keila Jimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE