TV Cultura troca edição especial do “Metrópolis” por jogo da seleção e irrita equipe

Cunha Junior e Adriana Couto apresentam o "Metrópolis". (Foto: Divulgação)

Cunha Junior e Adriana Couto apresentam o “Metrópolis”. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TV Cultura também transmitirá, nesta quarta-feira (25), o “Jogo da Amizade”, disputado entre a seleção brasileira de futebol e a Colômbia, no Rio de Janeiro. A renda da partida será revertida para familiares dos jogadores e membros da comissão técnica da Chapecoense que morreram no acidente aéreo em novembro do ano passado.

Até aí nada demais. O problema é que com a transmissão do jogo, o “Metrópolis”, uma das atrações mais populares da emissora, não será exibido. Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, o fato irritou a produção do programa, que foi comunicada sobre a decisão apenas nesta terça-feira (24).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa, que mapeia a cena cultural de São Paulo, iria aproveitar o aniversário de 463 da cidade para realizar uma edição especial na quarta. A produção preparou matérias especiais sobre a cidade e convidou a banda Aláfia para se apresentar e lançar seu novo CD que faz referência à São Paulo.

Funcionários da emissora falam em falta de coerência da TV Cultura por decidir cancelar a exibição do “Metrópolis” justamente no dia do aniversário de São Paulo, uma vez que o programa se dedica integralmente à programação cultural da cidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em resposta à coluna, a TV Cultura garante que a exibição do jogo não trará nenhum tipo de prejuízo à grade de programação e que as matérias especiais do “Metrópolis” irão ao ar na edição de hoje (24).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile