CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A TV Cultura adquiriu a série premiada “Mad Men”, celebrada pelo mercado publicitário por retratar um período importante do segmento, na década de 1960, e a ebulição das agências de publicidade e o meio na Madison Avenue, em Nova York. É exibida no canal pago AMC, o mesmo que exibe o sucesso “The Walking Dead”.
A série se passa inicialmente na agência de publicidade fictícia Sterling Cooper e seu personagem principal é Don Draper(Jon Hamm), diretor de criação da Sterling Cooper e um dos sócios-fundadores da Sterling Cooper Draper Pryce. A trama tem como foco o circulo profissional e pessoal dos funcionários da agência, sobretudo de Don Draper.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mad Men já conquistou inúmeros prêmios, como quinze Emmys e quatro Globos de Ouro. Além disso, é a primeira e única série de basic cable a conquistar o Emmy de série dramática de destaque, vencendo-o em cada uma de suas primeiras quatro temporadas (2008, 2009, 2010 e 2011).
A emissora espera que a série tenha boa audiência, o objetivo da TV Cultura agora é conquistar pelo menos 1,3 pontos até dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=LfuMhXcLa-Q[/youtube]
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ameaçada: Emissora de TV aberta promove demissão em massa e difícil decisão é anunciada
● Âncora da TV Cultura, Vera Magalhaes é coagida por Bolsonarista e diretor joga celular: “Pra p#ta que te”
● Por que morte de estrela do Castelo Rá Tim Bum surpreendeu tanta gente com descoberta de HIV: “Não sabia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE