“TV é o Foco”: César Filho vai para Record, e telespectadores não o apoiam

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

César Filho deve estrear na Record no primeiro trimestre de 2015. Foto Reprodução.

César Filho deve estrear na Record no primeiro trimestre de 2015. (Foto: Reprodução)

O mundo televisivo é cheio de surpresas não é mesmo? Recentemente César Filho foi anunciado como o novo contratado da Rede Record. O jornalista que estava apresentando um jornalístico nas manhãs do SBT, e que estava atingindo bons números, chegando muitas vezes, a incomodar a Globo no horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A contratação do jornalista é tida como um grande acerto da Record, e deve estrear na emissora no ano que vem. Ao que tudo indica, o apresentador comandará o reality show  “Power Couple” ao lado de sua esposa, o novo programa é uma disputa entre casais, além de comandar o “Programa da Tarde”, que passará por uma grande reformulação, a entrada de Filho no programa vespertino causaria uma grande dança das cadeiras na emissora.

Após alguns dias da contratação de César Filho, perguntamos a opinião dos nossos telespectadores, e assim como qualquer mudança de apresentadores de emissoras, causou bastante polêmica, e muito descontentamento pelos fãs da emissora de Silvio Santos, e Anderson Azevedo é a prova disso: “Vai acontecer como aconteceu com a Mara Maravilha, Gugu Liberato e muitos outros que fizeram e fazem essa troca. Existe uma rejeição com a Record, ela não tem criatividade. E quer copiar as outras emissoras”.

Filipi Schmitz parece não ter gostado muito da novidade, mas mesmo assim dá sugestões sobre o futuro do jornalista na nova emissora: “Ele estava num programa feito sob medida pra ele, na Record vai fazer um programa com formato comprado, acho que não vai dar certo. Se ele for mesmo comandar o “Programa da Tarde” acho que seria perfeito ele e a Catia Fonseca juntos pra apresentar… ia ficar legal”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reinilson Pereira acredita que o SBT deve contra atacar, e tirar alguém da Record: “O SBT tem que dar o troco e tirar algum nome de peso de lá”.

Mas a rejeição da mudança na vida do apresentador parece não ter fim, Wallace Lopes foi mais um dos que criticou essa mudança: “A Record é uma boa emissora, mas achei ruim ele ter ido pra Record, acho que ele vai sumir lá, ele estava muito bem no SBT e o mais estranho foi ele ter dito que era grato pelo SBT em entrevista ao “The Noite”, porque ele tinha ficado anos fora do ar, blá blá blá… não entendi nada. mas mesmo assim desejo sucesso pra ele”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foram tantas críticas a decisão de César trocar de emissora, mas ele não está “sozinho”, algumas pessoas apoiam o apresentador nessa nova empreitada, assim como expressa  Vanessa Rocha: “Ele mereceu coisa melhor, e ele teve sim que abraçar essa oportunidade na vida dele. Da onde um âncora bom como ele ter que fazer jornal naquele horário .
Sendo que o SBT só esta dando novelas repetidas, por que tantas novelas?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Claudinei Silva acredita que a contratação foi uma boa estratégia da emissora dos bispos para aumentar a audiência em 2015: “Foi ótima para ambos. A Record vai usá-lo em horários que ela precisa (no programa da tarde e no horário nobre), e ele se valoriza, porque no SBT ele fazia o mesmo papel do Celso Portiolli, só era utilizado quando algum apresentador saia da emissora, ou em horários “ingratos”. Tomara que a emissora  tenha uma bom projeto e que  saiba usá-lo, ao contrário do que aconteceu com Rafael Cortez”.

 Thiago Augusto lembra que nem toda mudança de emissora significa fracasso, e cita um apresentador que alcança bons resultados depois da troca de emissora: “Disseram o mesmo do Danilo e olha no que deu, sucesso puro. Mas foi estranho porque ele parecia realmente amar o SBT. Mas é o dinheiro que move o mundo né ?”.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!

Sair da versão mobile