Foto:Reprodução
Nesse ano de 2014, a Globo que é líder em audiência, e que ano após ano segue enfrentando fortes crises com a perca de telespetadores nos brindou com várias atrações, principalmente na área de dramaturgia como “Amores Roubados”, “A Teia”, “Dupla Identidade”, entre outras, além das tradicionais novelas que sofreram rejeição do público, rejeição essa que parece ficar cada vez menor com a chegada de “Império” e “Alto Astral”, que cairam no gosto popular. Dentre tantas novidades, perguntamos a opinião dos nossos leitores sobre quais foram os acertos e quais os erros da emissora carioca durante todo esse ano. João Oliveira ressaltou que para ele o canal dos Marinhos errou mais do que acertou: “Acerto, foi colocar Renata Vasconcelos na apresentação do “Jornal Nacional”, novela “Alto Astral” e “Império”, colocar o “Altas Horas” mais cedo, adoro esse programa, deveria ser diário e no período da tarde. Erros: Tirar do ar “A Grande Família” e “Tapas e Beijos”. A Globo deixou a desejar em 2014, nada me prendeu a atenção na telinha da Globo, ela mais errou do que acertou em 2014″.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de sofrer rejeição com “Salve Jorge”, Glória Perez parece finalmente ter acertado com a série “Dupla Identidade”: “Acho que colocar de escanteio nomes que a fizeram “a melhor” do país como Renato Aragão e outros, foi um grande erro. Acertos Dupla identidade, pois parece que é serie estrangeira, muito boa”. Diz Luciana Dias.
As mudanças no “Vídeo Show” que acontecem desde o final de 2013 parece não ter agradado Claudinei Silva: “O acerto da Globo foi ter produzido o Dupla Identidade, e o erro foi as várias mudanças no Vídeo Show, que descaracterizou o programa. Ele ficou muito chato”.
Rodrigo Silva relembra de “Além do Horizonte”, e acha que foi o maior erro global nesse ano: “Infelizmente uma emissora com profissionais super inteligentes produzir uma novela como Além do Horizonte foi o maior erro. O maior acerto foi a excelente serie Dupla Identidade. Há uma qualidade imensa nessa produção”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Erro nas novelas, elas não são tão boas como as de antigamente, uma pior que outra. Mais é questão de planejamento eles tem autores fantásticos”. Comenta Paulo Lourenço.
“Dupla Identidade” parece ter sido unanimidade na programação da Globo em 2014. Gabriel Silva é mais um fã da série: “O Maior acerto foi a série ”Dupla Identidade”, algo diferente, com uma historia interessante e cheia de suspens,e que prendeu muita gente. O Erro sem dúvidas foram as mudanças do ”Vídeo Show”, o programa passou por tanta reformulação que encheu o saco e perdeu todo sentido, nem parece mais o antigo”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para Elayne Ferreira a Globo não é a mesma de alguns anos atrás, o que para ela é um grande erro: “Já tem tempo que a Globo não consegue controlar suas programações! Todos os programas são ruins só está escapando Império por causa dos autores e The Voice por que tem talento no programa e Malhação que está trazendo gente nova junto com pessoas mais experientes”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Junior Carneiro acredita que a possível saída de Xuxa da emissora poderá ser a maior falha da Globo: “Perder a Xuxa será o maior erro”.
As opiniões aqui retratadas não refletem necessáriamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!